Thursday 20 July 2017

Aqworlds Trading System


Minha conta foi banida, desativada ou silenciada. As contas são banidas, silenciadas ou desativadas por 4 tipos de razões: Se você inseriu a senha errada para fazer o login muitas vezes, sua conta pode ser temporariamente banida. Clique no link Esqueceu sua senha dentro do jogo para recuperar sua senha atual. Se você quebrar nossas regras no jogo, sua conta será banida ou silenciada por 1 dia (24 horas), 3 dias (72 horas) ou 7 dias (168 horas). Os avisos verbais escritos reais não são dados, apenas mutes ou bans, dependendo da natureza de sua violação de regras, mas todos e cada muteban podem agir como um aviso e contarão contra você e podem resultar em um silêncio ou uma proibição permanente. Uma vez que temos o monitoramento dos moderadores no jogo e a proibição manual dos jogadores, as proibições e os mutes não podem ser atraídos. Se você receber um mudo, significa que você não poderá usar o bate-papo durante a duração do mudo. Se você receber uma proibição, isso significa que você não pode entrar na sua conta durante o período da proibição. Há avisos de banmute enviados para você no jogo e e-mails que são enviados automaticamente para o e-mail da sua conta quando você for baixado. Os motivos mais comuns que recebem uma proibição ou mudo para o jogo de regras são: bate-papo de spam, palavrões, linguagem apropriada (evitando nossos filtros), abuso verbal, discurso de ódio, assédio sexual ou qualquer natureza sexual, esclarecimento, envio de spam, usando Ou discutindo qualquer tipo de cheatshacksbotstrainers ou explorando quaisquer falhas. Se você tiver um problema de pagamento, sua conta pode ser temporariamente ou, dependendo da gravidade da questão, permanentemente desabilitada. Isso inclui qualquer tipo de refundsdisputeschargebacksetc que afetaram os pagamentos efetuados na conta ou em qualquer conta associada. Sempre que houver um problema de pagamento, todas as contas de jogos associadas estão desativadas de acordo com nossa Política de Reembolso. Se você contestou um pagamento e deseja obter sua conta reintegrada, visite nossa Página de Ajuda. Se uma conta parece comprometida, compartilhada ou negociada, ela pode ser desativada temporariamente até que a propriedade possa ser verificada. Nós fazemos tudo o que podemos para proteger nossos jogadores e se uma conta parecer comprometida, ela será desativada até que o proprietário atual entre em contato conosco ou será automaticamente devolvido ao proprietário original. Os infratores repetidos podem ter suas contas permanentemente banidas, silenciadas ou desabilitadas. Jogar o nosso jogo e usar o bate-papo é um privilégio, não um direito. Se a sua conta foi temporariamente proibida ou desativada para compartilhamento de contas, negociação, venda ou presenteação e sua senha, foi alterada MANEIRA muitas vezes, sua conta pode estar permanentemente desativada. Mantenha sua conta segura e ela só pertence a você. Leia nossas Regras e Termos e Condições. Todos os jogadores devem concordar com eles antes de criar uma conta. Ajuda CategoriasNÃO COMÉRCIO EM AQW Uma das questões mais comuns que as sugestões que obtemos é sobre a adição de Comércio à AQW. Eu sei que estou na equipe OMNI agora, mas a resposta é a mesma agora que estava de volta quando estava trabalhando na AQW. Desejamos ter esperado que a AQW tenha ficado tão grande quanto o fizesse, porque, depois, teríamos adicionado isso quando estávamos sentando as bases. Já é algo que estamos discutindo fortemente para o AQW 3D, mas para a AQW. O comércio nunca será parte da AQW. Existem vários motivos. Primeiro, não há nada no motor AQW que permita a negociação de qualquer tipo, de modo que não seria apenas escrever a nova função no motor, mas uma retoque completa de todo o motor AQW. A capacidade de atribuir um item a outro jogador é uma funcionalidade básica bonita. Não é algo que você pode simplesmente entrar em um jogo existente na maioria dos casos. Em segundo lugar, o Flash realmente possui um limite de linha de ação antes que ele não consiga mais compilar. As mudanças para permitir o Comércio e torná-lo seguro, como seria necessário, seria uma adição maciça ao motor e o motor já é suficientemente grande para que o Adobe Flash tenha problemas para compilá-lo. Pense no motor como uma fatia de pizza. A pizza AQW já tem muitas coberturas que a crosta dificilmente pode suportar tudo agora. A adição de comércio seria essencialmente adicionar outra pizza em cima do primeiro, momento em que a pizza se colapsaria sob seu próprio peso. Então você teria que comer pizza com um garfo e quem quer comer pizza com um garfo Mutantes e perdedores, isso é quem. Em terceiro lugar, ter um sistema comercial razoável significa ter uma economia equilibrada no jogo. As recompensas de ouro e os preços de venda de itens deveriam ser normalizados em todo o jogo para fazer do ouro uma moeda razoável com a qual negociar. Isso significaria voltar para o jogo e reequipar CADA MUITA QUALIDADE, preço do item, monstro matar premiação e comprar à mão, um de cada vez, para equilibrar a economia. Tudo isso só pode acontecer depois que a matemática foi feita para descobrir quais mudanças deveriam ser feitas para tornar a economia em andamento viável. Em quarto lugar, tudo isso levaria o time do código muito tempo e sem os codificadores, não há muito que o resto dos Devs possa fazer para fazer um lançamento. Enquanto os programadores tomaram o tempo para fazer tudo isso e fazê-lo direito, a AQW provavelmente teria limitado a NO semanalmente, o que tornaria as pessoas mais raras, o que reduziria a contagem de jogadores, o que reduziria as vendas, o que seria muito rápido para matar o jogo. Nós não queremos isso. Isso é ruim. Em quinto lugar, estaria arruinando o conceito de raridade que ainda desempenha um papel muito importante na AQW. Algumas pessoas diriam que já está arruinada, mas essas exatamente as mesmas pessoas têm alguns itens raros e maravilhosos que eles não iriam se separar para todo o chá em Teattle (que é como Seattle, mas tem chá em vez de café), para que eles possam encher isso. As pessoas sugeriram apenas tornar os não-rares negociáveis, mas a maioria das pessoas não se importaria com o comércio, a menos que eles pudessem comprar itens difíceis de encontrar, como rares, então essa é uma sugestão muito ruim. Finalmente, e o mais importante, a capacidade de efetivar itens ofereceria aos hackers e aos golpistas uma razão real e real para invadir as pessoas. Agora, não há nenhum motivo real para fazer isso além de sentir-se importante de forma patética e ainda temos milhares de e-mails por jogadores que foram pirateados (leia como: distribuiu sua conta para alguém que prometeu a eles Algo, ou tentou trocar contas, mesmo que seja contra as regras por esse motivo). Uma vez que os hackers e os golpistas realmente tiveram um motivo, um dos maiores problemas da AQW seria substancialmente pior durante a noite. Não é impossível. Qualquer coisa pode ser feita, mas, como você pode ver, existem alguns obstáculos muito ENORME que o tornam muito improvável. Não tive medo de um pouco de trabalho árduo e se algo muda que um dia o torna possível, então, deixe-o saber, mas por enquanto, é muito seguro dizer que o Comércio NUNCA será parte da AQW. Conte aos seus amigos. Espero que isso esclareça isso por você. Cysero: Isso realmente não resolveria nenhuma das questões descritas acima ou superaria qualquer um dos obstáculos técnicos que continuam a tornar a troca de comércio uma impossibilidade prática. Uma vez que o hacker tenha o controle de sua conta, eles podem entrar nas configurações da sua conta e redefinir sua senha comercial, a menos que exija uma confirmação de e-mail para redefini-la e a maioria dos jogadores não tem acesso ao seu e-mail de inscrição original (que é Um grande erro). Postado em 172015 6:29 PM lord nitram: e eu vejo que isso pode ser um grande problema para aqueles que possuem muitas contas criadas e contas extras, que podem trocar itens que eles querem do seu antigo acc para ser uma parte menor de Contas, que você pode excluir as contas antigas e ter uma troca de participação pode ser útil para os novos jogadores que podemos dar um presente para eles, se você é membro e um jogador livre quer um capuz vermelho, apenas um exemplo, então Você pode trocá-los seu cavalo vermelho e, então, você pode ir e fazer a missão e agilizar-se e então o aprimoramento desse leme não é nada, então o nível mais baixo pode entrar em uma loja de aprimoramento e atualizá-lo para o nível deles Responder Postado em 172015 6:29 PM Cysero: Sim, isso permitiria isso. Isso também permitiria o bilhão de outras questões logísticas que deveriam ser resolvidas antes que pudesse acontecer como itens de negociação que você só obtém ao desbloquear emblemas de personagens (apenas faça aqueles que não são negociáveis) que se remonta ao motivo do comércio se você não pode trocar nada desejável . Postado em 172015 às 18:29 luna soulfire: Trading é uma idéia tola pura e simples. E os únicos que querem até começar a comercializar são golpistas, hackers e jogadores gratuitos para jogar porque se recusam a usar dinheiro para comprar qualquer coisa no jogo. Se você me perguntar, todo esse gemido constante precisa parar. É o que é, aceite-o. Ou, pare de jogar o jogo. Responder Postado em 172015 9:34 PM Zuaro: Isso é 100 uma falsa falácia. É também uma suposição. Eu joguei jogos AE desde 2005 iniciando no AQClassic e trabalhando no AQWorlds. Eu adoraria ver o comércio implementado em um de seus jogos. Eu preferiria AQW porque esse é o jogo em que eu gastei muito dinheiro. Eu realmente sou um repórter bastante ávido de pessoas que desejam fraudar. Sou amigos com muitos moderadores e notifico-os pessoalmente das pessoas que infringem as regras. Eu não sou um arrasador, nem um hacker e eu não sou um jogador livre para jogar, como você pode ver, observando as realizações na minha página de personagens. Contudo, concordo com você que o gemido precisa parar e que os jogadores devem aceitá-lo. Os jogadores estão presos a falsas esperanças de um sistema de comércio ser implantado, e isso não acontecerá. Postado em 172015 9:34 PM BloodWynne: Obrigado Cysero, por mais uma vez tomar o tempo para explicar as coisas em detalhes que qualquer um pode entender. Para ser perfeitamente honesto, nenhuma queda comercial e justa foi uma das coisas que eu gostei da AQW desde o início. IMO, a negociação tiraria algo que parece ser único para AQW, WORK para suas coisas bonitas. Responder Postado em 182015 11:09 Cysero: Da minha postagem intitulada EXPOSIÇÕES RAZOÁVEIS: Será que vou poder importar todos os meus itens e coisas da AQW AQW tem mais de seis anos de desenvolvimento por trás disso. Seis anos de lançamentos semanais. Seis anos de itens e classes e NPCs e mapas. Nós ficamos bastante rápidos em construir essas coisas no Flash, mas considerando nosso número muito pequeno de funcionários (e antes de perguntar, não podemos dar ao luxo de contratar mais) provavelmente levaria seis a mais de quinze anos para recriar AQW fielmente em 3D, o que é Obviamente muito longo. Então, a resposta é NÃO, você não poderá importar TODAS as suas classes e itens. No entanto, alguns de vocês perceberam que, uma vez que usamos o login da AQW, o Tech Demo importa seu nome e gênero diretamente de seus arquivos AQW. Tenho certeza de que usaremos essa capacidade de importar ALGUNS de seus caracteres AQW para tornar a transição mais favorável aos jogadores de longa data. É muito cedo para conhecer algumas das especificidades. Postado em 182015 11:09 Flavio: seria uma boa opção para trocar um item com outro jogador. Responder Postado em 182015 11:09 AM kirtis: Eu definitivamente quero algum lugar onde eu posso negociar Reply Postado em 182015 11:09 Cysero: E você definitivamente pode conseguir isso em AQW 3D. Mas nunca na AQW. Postado em 182015 11:09 AM codename13: eu gosto de comércio. Comércio de itens raros. Mas, sim, vocês estão certos. Muitas crianças que foram pirateadas e, depois, eles levam sua conta via e-mail para AE, eles não têm mais itens. Bem, isso é muito bom. NUNCA coloque o comércio em AQWorlds. Isso é o melhor para todos Responder Publicado em 182015 11:09 AM Chronoshift: Nada a ver com o tópico, mas eu gosto de dar um grito a dragonfable Eu acho o entretenimento do jogo e o artista nos jogos são excelentes, obrigado por Artix Entertainment por Fazendo esses jogos Responder Publicado em 182015 8:30 PM Skylanders: Mesmo assim, Adventure Quest Worlds (também conhecido como AQWorlds ou AQW) Team trabalhou bastante, mesmo que eles não deixem os jogadores trocarem ... Essa é uma regra de que todos deveriam ler os rapazes E, a propósito, Boa sorte no Omni TeamThumbs para jogadores da equipe AE e Battle On Reply Postado em 192015 1:16 AM hotdragonslayer: Eu não sei quantas vezes eu disse Se eu poderia dar isso para você, eu acho que é ruim para Um jogo como este, já que muitos itens bons podem ser obtidos e realmente não existe nada que valha a pena negociar, já que o ouro não é difícil de obter e o único item deixado seria um item que muitas pessoas não desejariam afastar. Isso proporcionaria às pessoas motivos para hackear e roubar pessoas e eu concordo com a não negociação. Responder Postado em 1142015 2:50 PM Gjappy: AE não é capaz de fazer isso, o AQWorlds cresceu para um jogo muito grande para implementar grandes mudanças tão facilmente. O que você também esquece é que a maioria da quantidade de dinheiro que a AE precisa para outros jogos vem da AQWorlds. Se eles colocá-lo fora de linha por meses devido à manutenção, eles acabariam por cavar seu próprio túmulo. Porque haveria pouca renda para sustentar qualquer coisa. Não é possível o homem. Postado em 1212015 às 16:53 Vergil: note pressionado acidentalmente Enter ao fazer outros comentários. Há outra razão pela qual o comércio é ruim. Uma vez que uma nova conta ganha 200 pontos de acesso diretos. Bem, algumas pessoas inteligentes fariam isso: Faça nova conta, Obter um item de CA, Comercializar item a outra conta, vender itens de CA, enxaguar e repetir. Lucro. Então sim. O comércio é ruim. Responder Postado em 2162015 5:23 Operador de opções PMbest no mundo o que acontece com as opções de ações não exercitadas appels de marge forex forex cvm cartilha fut cac 40 forex liffe opções estratégias comércio gráfico indicadores opções de ações colocar taxa de chamada forex para dummies revisão forex trading tela ao vivo forex 100 sem depósito de bonificação forex livro de pedidos indicador mt4 trading forex para viver andrei knight pdf download aud dólar forex notícias mforex. pl opinie definir e esquecer sinais comerciais yalla forex pdf super tendência lucro indicador sistema forex asik opções de comércio top forex brokers lista no mundo Sistemas de negociação de ações eletrônicos da barra stinson forex Estratégia positiva de negociação alfa

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